POLÍTICA DA LOJA
Atendimento ao cliente
Na Shopping do Careca, o atendimento ao cliente é uma prioridade. Nosso objetivo é oferecer um suporte rápido, claro e eficiente, garantindo que você tenha a melhor experiência do início ao fim da sua compra.
Nossa equipe está disponível para esclarecer dúvidas sobre produtos, pedidos, prazos de entrega, trocas, devoluções e qualquer outra informação necessária. Prezamos por um atendimento humanizado, transparente e respeitoso, sempre buscando soluções que atendam às suas necessidades.
Os contatos podem ser realizados por meio dos nossos canais oficiais de atendimento, dentro do horário informado no site. Todas as solicitações são analisadas com atenção e respondidas o mais breve possível.
A Shopping do Careca acredita que um bom atendimento constrói confiança, fideliza clientes e fortalece relacionamentos. Conte com a gente sempre que precisar — estamos aqui para ajudar!
Privacidade e segurança
Na Shopping do Careca, o atendimento ao cliente é uma prioridade. Nosso objetivo é oferecer um suporte rápido, claro e eficiente, garantindo que você tenha a melhor experiência do início ao fim da sua compra.
Nossa equipe está disponível para esclarecer dúvidas sobre produtos, pedidos, prazos de entrega, trocas, devoluções e qualquer outra informação necessária. Prezamos por um atendimento humanizado, transparente e respeitoso, sempre buscando soluções que atendam às suas necessidades.
Os contatos podem ser realizados por meio dos nossos canais oficiais de atendimento, dentro do horário informado no site. Todas as solicitações são analisadas com atenção e respondidas o mais breve possível.
A Shopping do Careca acredita que um bom atendimento constrói confiança, fideliza clientes e fortalece relacionamentos. Conte com a gente sempre que precisar — estamos aqui para ajudar!
Métodos de pagamento
Cartões de crédito/débito
PAYPAL
Boleto bancário
